Related Posts with Thumbnails

Amigos que me acompanham

30 de jul de 2009

7 Pecados Artesanais


Avareza: Querer ter tudo, ganhar tudo e principalmente participar de amigo oculto ou troquinha apenas visando seu presente, e mandar para a outra uma peça quebrada e ainda colocar a culpa no carteiro! Gula: Busca constante e incontrolável por tecidinhos, materiais diversos, tecidinhos, botões e tecidinhos.
Inveja: Se irritar com o sucesso e as peças lindas de outra artesã. E ainda fazer macumba para que as clientes dela sumam, as suas peças caiam no chão e biquem o cantinho e seu computador dê pau, fazendo com que ela perca todas suas fotos. Ira: Querer pular do 20° andar depois de fazer alguma caca e perder um trabalho todo ou parte dele, ou ainda perder aquele material que esperava a hora certa de ser usado, e que estava guardado à sete chaves!
Luxúria: É o apego e o desejo descontrolado por tecidinhos, a entrega descontrolada às compras em busca do prazer.
Preguiça: Convencer a cliente a escolher algo “mais alegrinho” quando ela pede uma peça toda branca, pelo trabalho que dá pintar.
Soberba: Achar que tudo seu é melhor. Não saber elogiar o trabalho da outra, fazer críticas menosprezando seu trabalho e ainda correr para casa e criar uma peça usando a idéia original da outra artesã e dizer que o seu ficou melhor.

Achei muito legal esta idéia da Aline do Blog Entre Pincéis

0 comentários:

Blog globalizado