23 de ago. de 2009

Mulher Feiticeira

Sou mulher Feiticeira,
Vejo-te na lua
As estrelas te iluminam,
Corro para o teu colo toda nua.
Abraçando-te com minhas asas...
Sentes-te enfeitiçado...
E num fugaz suspiro,
Sinto tuas maos, tua respiraçao...
Com meus olhos percorro teu doce corpo suado...
Na lua nos amamos,
Em plena sintonia,
Sou mulher feiticeira...
De negro despida,
Lanço meu manto em teu corpo nu...
Meus cabelos ondulados percorrem teu peito, tua cintura...
Elevas-te aos ceus querendo pronunciar desesperadamente meu nome...
Nao o sabes...
Nao me conheces...
apenas conheces cada centimetro do meu corpo...
Eu nua desapareço em minhas asas negras,
Gritando do horizonte:
Sou mulher mística feiticeira,
Espera por mim em cada noite de lua cheia...
Achei linda esta poesia da Ana Duarte e resolvi compartilhar com vocês, tem mais desta e de outras autoras no http://sitedepoesias.com.br/poesias/ , vale a pena dar uma olhadinha.

Nenhum comentário: