25 de set. de 2009

Cristiane

Amiga, cunhada, irmã de coração e alma

Com toda certeza, és um anjo nas vidas daqueles que tem o privilégio de te conhecer.
Esta é uma pequena demonstração do meu carinho por ti.
E desejo que te recuperes logo.
Beijos!!!

Um comentário:

Cris disse...

Ahh Jan, tem coisas nesta vida que não tem explicação mesmo! E acho que nossa afinidade, nossa cumplicidade e algo tão natural que nem percebemos a distância que existe entre nós, aliás distância é um detalhe apenas! Você é tão presente em minha vida minha querida e agradeço a Deus por você e sua familia todos os dias!
Que Deus te conserve assim minha doce Jan...e não vejo a hora de te dar um abraço longo e forte e firmarmos mais ainda nossa linda amizade, Te amo do fundo de minha alma!!!

Bjs com carinho da Cris
(recuperandinho aos poucos, mas..melhorando a cada dia)