21 de abr. de 2010

Novo template

Amigos, hoje recebi meu presente da amiga Silmara do sorteio do blog Silmara Layouts, vejam a nova carinha do blog, espero que todos gostem, eu achei simplesmente maravilhoso, ela conseguiu captar muito bem meu gosto. Muito obrigada Silmara pelo teu carinho, tua dedicação, grande competência em tudo que faz. Muitos beijos amiga e sucesso sempre!

6 comentários:

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Que bom q gsotou amada.
Obrigada, fico feliz por ti.
Sucesso...

tia Ném disse...

Nossa,Jan! Que cantinho mais lindo! Entrei no blog da Silmara, já sou seguidora dela. Para pegar o e-mail para falar sobre umas mudanças que quero fazer no meu. Daí, vi o seu, não resisti..rsrsrs, antes de pegar o e-mail corri prá cá...valeu!!! Não sei como era antes, mas está lindo!! Vou te seguir. Venha, conhecer o meu..... bjs: Tia Ném.

Cris disse...

Jan teu blog ficou repaginado e belíssimo a Sil arrasou como sempre!!!
Parabéns minha querida!
Desejo-te sucesso, claro que, mais alémm do que você já tem!

Bjussssss

Ligia disse...

Parabéns para a feliz ganhadora do sorteio, e pela beleza do cantinho, devo dizer que foste merecedora. Parabéns também pelo delicado trabalho da Silmara.
PARABÉNSSSSSS. Bjs.

JANICE disse...

Tia Ném, Cris, Ligia, muito obrigada pelo carinho de vocês. Eu fiquei super feliz com este presente e com certeza a Silmara é maravilhosa e hiper talentosa. Espero que todos gostem e desfrutem deste cantinho que tento fazer com todo meu carinho. Beijos!!!

Casa de Lola disse...

Olá Jan,

Seub bloguito esta lindo mesmo,
parabéns pra vc e pra Silmara que é muito talentosa!

Beijos
Lola BH