1 de jun. de 2010

10.000 Visitas!!!


Gente querida do meu coração, hoje eu estou muito feliz ao ver que mais de 10.000 pessoas visitaram meu bloguinho, estou feliz e surpresa pois ele ainda não tem 1 aninho, aliás por falar nisso estou preparando uma surpresa para comemorar o 1º aniversário do blog, aguardem. Quero agradecer a todos os amigos... aos que deixam recados... aos anônimos que só vem dar uma olhadinha e vão embora... aqueles que são seguidores... enfim... gente interessante e amiga, que me transmitem muito carinho e me inspiram a continuar postando. Obrigada, a todos vocês que eu adoro!!! Muitos beijos e continuem me visitando, Serão sempre muito bem vindos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Jan, Parabéns! Que o sucesso do seu blog continue. Você é um amor e merece! Beijos!!!