21 de jun. de 2010

Recadinho


Meus amigos queridos, nestes últimos dias tenho andado meio sumida, me perdoem mas minha pequena esteve doente e somente agora, após idas e vindas de médicos e mudança de medicação é que está melhorando, quem é mãe deve entender, toda minha atenção e pensamento voltados prá ela, querendo tirar daquele pequeno corpinho todos aqueles males que faziam minha pequerrucha sofrer: febres constantes, as dores no peito, na garganta, a tosse, as dores no corpo... Graças a Deus já passou, agora é só cuidar e em poucos dias tudo será passado. Que alegria ouvir novamente toda a gritaria e agitação voltando ao nosso lar... Obrigada pelo carinho e compreensão. Beijos!!!!

3 comentários:

tia Ném disse...

Oi, Jan.
Que ótimo que sua filhota está se recuperando. Criança dá cada susto em nós, não é amiga?
Mas, é uma fase e todos nós temos que passar, rsrs.

Eu tbém ando sumidinha...maridão ainda de férias, já viu né...eu tbém tiro, rsrsrs
Bjs> Tia ném.

Anônimo disse...

Oi, querida faz tempo que não faço uma visita tb...que bom qua pequena melhorou. Que Deus continue abençoado seu lar sempre. Beijos

JANICE disse...

Tia Ném e Jaque, obrigada pelo carinho, sejam sempre bem vindas. Bjosss!!!