Related Posts with Thumbnails

Amigos que me acompanham

21 de jun de 2010

Recadinho


Meus amigos queridos, nestes últimos dias tenho andado meio sumida, me perdoem mas minha pequena esteve doente e somente agora, após idas e vindas de médicos e mudança de medicação é que está melhorando, quem é mãe deve entender, toda minha atenção e pensamento voltados prá ela, querendo tirar daquele pequeno corpinho todos aqueles males que faziam minha pequerrucha sofrer: febres constantes, as dores no peito, na garganta, a tosse, as dores no corpo... Graças a Deus já passou, agora é só cuidar e em poucos dias tudo será passado. Que alegria ouvir novamente toda a gritaria e agitação voltando ao nosso lar... Obrigada pelo carinho e compreensão. Beijos!!!!

3 comentários:

Tia Ném 21 de junho de 2010 22:31  

Oi, Jan.
Que ótimo que sua filhota está se recuperando. Criança dá cada susto em nós, não é amiga?
Mas, é uma fase e todos nós temos que passar, rsrs.

Eu tbém ando sumidinha...maridão ainda de férias, já viu né...eu tbém tiro, rsrsrs
Bjs> Tia ném.

Jaque Jeacomo 26 de junho de 2010 05:00  

Oi, querida faz tempo que não faço uma visita tb...que bom qua pequena melhorou. Que Deus continue abençoado seu lar sempre. Beijos

Janice Lourenço 27 de junho de 2010 12:52  

Tia Ném e Jaque, obrigada pelo carinho, sejam sempre bem vindas. Bjosss!!!

Blog globalizado