29 de ago. de 2010

Emoção a flor da pele


Este final de semana foi muito especial, recebemos uma visita mais do que esperada e desejada: meu querido irmão e sua família vieram de Curitiba e passaram o domingo conosco. Foi um dia maravilhoso, tínhamos tantas coisas para falar, tantos anos de espera... o tempo foi curto, mas foi intenso.Meu irmão Nilo Sérgio e eu"só sorrisos"


Jenner, Matheus, Eu, Nilo e Jéssica
Familia amada!!!

Minha cunhada Cristiane "irmã do coração"


No final da tarde fomos visitar minha irmã Leandra




Minha cunhada me presenteou com este delicioso kit de produtos Venturelli.

Quem quizer conhecer mais sobre estes produtos dá uma espiadinha lá no blog da Cris http://kitutisdacris.blogspot.com/
Tudo de bommm!!!




E estes mimos lindos, ela é prendadíssima!!



Que Deus os abençoe cada vez e conserve sempre esta linda família.

Espero que o próximo encontro não demore tanto!!!

Beijosssss

Um comentário:

Cris disse...

Ahhhhh minha doce Jan... já se passou uma semana do nosso encontro e ficou com gostinho de quero mais!!
Tivemos tantas emoções, mas trouxe comigo teu abraço apertado, sua ternura e sua meigisse!
Que delícia de domingo, já era apaixonada pela Jéssica, estou ainda mais... O Jenner então que cunhado mais gente boa! Que família abençoada!
Que Deus continue abençoando cada vez mais vocês, e nosso encontro seja mais breve possível..isso tenho certeza que vai ser!
Amamos muito vocês!!!

bjs bjs bjs...

Cris