25 de ago. de 2010

Selinho Cápsula do Tempo

Quero agradecer a Tia Ném http://nempacelli.blogspot.com/2010/08/atualizando-noticias-selinhos-e-mimos.html que me enviou este lindo selinho.
"Regra da brincadeira: escreva algo da sua Infância que vocês gostariam que seus filhos e netos também tivessem e presentei a quantas pessoas vocês quiserem"
Ofereço este selo a todos que me visitam!!
Eu gostaria que meus filhos e netos fossem muito felizes e se sentissem muito protegidos durante a infância para que possam se tornar adultos confiantes e alegres, que só encontrem pessoas que vejam em todas as crianças, seus próprios filhos e assim as respeitem e protejam.
Beijo grande a todos!!!

Um comentário:

Su disse...

Que ideia gira! Vou levar o selinho para colocar lá no meu blog.
beijocas e tudo de bom