28 de out. de 2010

Mensagem do dia: Uma Fábula Judaica


Três mulheres conversando ao lado de um poço. Um velho as escutava.
A primeira mulher dizia: - Meu filho é muito forte, corre e pula.
A segunda dizia: - O meu filho canta como os passarinhos.
A terceira mulher nada dizia, então o velho perguntou: -Você não tem filhos?
Ela respondeu: - Tenho, mas ele é um menino normal como todas as crianças.
As três mulheres pegaram seus potes cheios de água e foram caminhando.
No meio do caminho, elas pararam para descansar e o velho homem sentou ao lado delas.
Logo elas viram seus filhos voltando para perto delas.
O primeiro vinha correndo e pulando, o segundo vinha cantando lindas canções.
O terceiro não vinha pulando nem cantando, ele correu em direção a sua mãe e
pegou o pote cheio de água e levou para Casa.
Então as três mulheres perguntaram para o velho homem:
- O que o senhor achou dos nossos filhos?
E o velho homem respondeu:
- Realmente, eu acabei de ver três meninos, mas vi apenas um filho.

2 comentários:

tia Ném disse...

Jan, entrei na Net agorinha, vi sua chamada e vim correndo,rs.
Adoooooro!
Mais uma lição de vida!
Hoje os filhos são assim mesmo, culpa de quem??? Nossa mesmo! Das mães que ficam poupando os filhos...
O meu, sabe fazer várias coisas em casa, mas se puder empurrar...aproveita! Quando não estou presente ele lava roupas, passa, não fica sem comer, rsrs. Mas quando chego, ai,ai,ai, rsrs.
Adorei!! Bjos:

JANICE disse...

É isso mesmo, também tento passar algumas tarefas prá minha filhota, afinal acho que tudo que aprendem é pro bem deles mesmo, não vamos estar presentes em suas vidas 24 horas por dia depois de crescidos.
Acho que é uma prova de amor, prepará-los para o futuro.
Estava com saudades de ti, viu!!
Beijinhos!