24 de dez. de 2011

Esperando Papai Noel

O presépio deste ano foi feito com imagens de tiramos da internet, a filha pintou e recortou, eu colei em papelão e colocamos sob suportes de isopor. Montamos uma casinha com sobras de madeira. O mais importante disso tudo foi a alegria da filhota durante o trabalho, perguntando e opinando sobre cada um dos personagens.

Estas botinhas eu ganhei o ano passado e este ano resolvemos usar na decoração. Como somos três aqui em casa, vai uma botinha para cada um, a espera do presente do Papai Noel.

Minha filha gosta muito de Papai Noel, e por isso eles não poderiam faltar na decoração.

Papai Noel também nas almofadinhas.

Enfeites sob as portas.

Minha pequena e iluminada árvore de Natal, meu sonho é ter uma bem grande... quem sabe no próximo ano...

Mais Papai Noel, este canta e acende a luzinha. O ursinho ganhei a muitos anos, também toca uma linda musiquinha natalina.

Minha cozinha também entra no clima natalino. 

Nenhum cantinho é esquecido.

 Estes estão no banheiro. Este mini presépio ganhei de uma menininha, quando dava aulas de Evangelização infantil. 

Amo muito esta época, e mais importante que decorar a casa é fazer com que a presença de Jesus Cristo se faça presente em todos os momentos, através do amor e da união existente em nosso lar.
Que Deus abençoe e proteja todos os lares, fazendo-se presente neste Natal e em todos os dias do novo Ano.
Feliz Natal a todos!!!!


Nenhum comentário: