11 de fev. de 2012

Cenas das minhas férias em Curitiba-PR

Minhas férias foram maravilhosas, aproveitamos para visitar meu mano Nilo e conhecer um pouco da linda Curitiba. O tempo foi pouco para tantas belezas deste lugar.


O Jardim Botânico é o lugar mais lindo que já conheci, que sensação de paz e felicidade a gente sente estando lá.
Tantas plantas, árvores, lago, peixes, dá vontade de deitar e ficar olhando pro céu sem pensar em mais nada.
Simplesmente maravilhoso!!!
Passeamos de Ferry Boad em Guaratuba, muito legal!!!

A linda praia de Caiobá - Matinhos é muito linda, aproveitamos cada minuto que lá estivemos.

Fomos a cidade de Morretes-PR, cidadezinha muito linda, onde comemos um dos pratos típicos do local, um delicioso barreado, hummm que delicia!!!
E o que dizer das lindas namoradeiras, de vários formatos e tamanhos que vimos por lá. Quero uma!!!

Conhecemos muitos lugares diferentes e fizemos novas amizades que ficaram para sempre em nossos corações.


Outro lugar que vale a pena conhecer é Ópera de Arame, simplesmente lindíssimo .

Amamos cada dia vivido e torcemos para o tempo passar rápido e chegar o momento de estarmos juntos novamente, agora é aqui em casa que esperamos vocês.
Beijos!!!!

4 comentários:

Cris disse...

Saudade é o Amor que fica Jan!

É isso..sou só saudades agora!! rsrsrs

Beijos ..e logo logo estaremos aí com vocês!!!! beijosss

Cris

Roseli Gomes disse...

Bom dia Jan!
Que Lugar LINDO!!!

Bom carnaval!!

FLYRoBrasileira

Lori Lima disse...

amei seu blog e ja to seguindo,passa la no meu pra conhecer,é sobre moda roupas que eu mesmo faço.beijos!

www.lorilima.blogspot.com

JANICE disse...

Cris, nem me fale em saudade, cada dia aumenta mais...
Rô, bom Carnaval prá ti também!
Lori, sejas bem vinda, fico feliz que estejas aqui conosco, podes deixar que vou te fazer uma visita. Beijos a todas!!!