Related Posts with Thumbnails

Amigos que me acompanham

13 de nov de 2010

Decoração Natalina: Bolas



Quando pensamos em natal o que nos vem a mente? Árvore e bolas natalinas.
E o melhor é poder fazer sua própria decoração com pouquíssimo dinheiro.








Pois bem, dando uma olhada na Net, vi inúmeras idéias bem legais e originais de deixar seu Natal ainda mais lindo, sem apertar seu bolso.












São idéias simples, utilizando materiais recicláveis como bolas de isopor, retalhos de tecidos, papéis coloridos, miçangas, alfinetes, lantejoulas coloridas, sobras de fitas, de lãs, enfim tudo que você quizer.

Use sua imaginação e mãos à obra!!!

2 comentários:

Rosa Goncalves 13 de novembro de 2010 17:46  

Oração do Amigo

Eu Te peço, Senhor, nesta singela oração, que eu seja fiel aos meus amigos. São poucos e impossível seria que fossem muitos. São poucos, mas são preciosos. Eu Te peço, Senhor, que eu não padeça do mal da inveja que traz consigo outros desvios, como a fofoca. A terrível fofoca que humilha, maltrata, faz sofrer. Eu Te peço, Senhor, que o sucesso do outro me impulsione a construir o meu caminho e que jamais eu tenha a ânsia de querer atrapalhar a subida de meu amigo. Eu Te peço, Senhor, que eu seja leal. Que eu saiba ouvir sempre e saiba quando é necessário falar.

Senhor, eu sei que a regra de ouro da amizade consiste em não fazer ao amigo aquilo que eu não gostaria que ele fizesse a mim. E eu Te peço que eu seja fiel a essa intenção. Que eu tenha poucos amigos, mas amigos que permaneçam para sempre. Não poderia ter muitos; não teria tempo para cuidar de todos, e de amigo a gente cuida, acolhe, ama.

Senhor, proteja os meus amigos. Que nessa linda jornada consigamos conviver em harmonia. Que nesse lindo espetáculo possamos subir juntos ao palco. Sem protagonista. Ou melhor, que todos sejam protagonistas e que todos percebam a importância de estar ali. No palco. Na vida.

Obrigado Senhor, por esse presente precioso que colocou em minha vida, a amizade dessa pessoa linda e abençoada que está lendo essa mensagem.
Obrigado, Senhor, pelo dom de viver e conviver. Obrigado, Senhor, pelo dom de sentir e manifestar o meu sentimento. Obrigado, Senhor, pela capacidade de amar, que é abundante e sem fim. Amém. Rosa

calma que estou com pressa 9 de dezembro de 2010 16:00  

oi Janice- são todas lindas - ficaria com a de patch - linda
sempre falo que vou faze-las- passa o ano e não faço
bj
lu

Blog globalizado